18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Mulher passa mal após aceitar refrigerante de desconhecido

Ela precisou ser levada para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde foi atendida com suspeita de intoxicação

Por André Thieful

12 de novembro de 2019, às 10h45 • Última atualização em 12 de novembro de 2019, às 11h58

Uma mulher de 35 anos passou mal e foi levada para o hospital após ingerir dois copos de refrigerante oferecidos por um desconhecido no Terminal Rodoviário Francisco Bendilatti, em Americana. O caso aconteceu nesta segunda-feira, à noite.

A mulher estava dentro de um ônibus com destino a Limeira quando passou mal. Ela comunicou o motorista, que parou o veículo no portal de entrada de Americana e acionou a Gama (Guarda Municipal de Americana).

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

Questionada, a mulher disse que estava na rodoviária e um desconhecido se aproximou dela e perguntou se aceitaria dividir com ele um refrigerante, que ele iria comprar. A mulher disse que sim e ficou no setor de embarque cuidando das bagagens enquanto o homem foi comprar a bebida. Ele voltou com garrafa pet já aberta e ofereceu um copo para mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, ela notou bolhas azuis no refrigerante, mas acabou ingerindo. Questionado, o homem disse que a bebida era nova e não apresentava problemas. Ela então ingeriu a bebida, mas começou a se sentir mal no ônibus.

Junto com uma passageira que lhe ajudou, a mulher foi levada para o Hospital Municipal Doutor Waldemar Tebaldi, em Americana, onde foi atendida com suspeita de intoxicação.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O homem também estava no ônibus. Ele tem 54 anos, mora em Limeira e disse que é vendedor ambulante. Questionado sobre os fatos, o homem permaneceu em silêncio. Ele aparece no boletim de ocorrência como investigado.

O restante do refrigerante estava com ele e foi apreendido para ser analisado. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como perigo para a vida e constrangimento.

Publicidade