22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Mulher não aceita separação e agride marido em Americana

Homem procurou a delegacia alegando que a mulher tentou esfaqueá-lo depois que ele propôs se separar dela em um churrasco

Por Leonardo Oliveira

19 de fevereiro de 2020, às 11h40 • Última atualização em 19 de fevereiro de 2020, às 16h17

Um encarregado de 49 anos acusa a esposa de tê-lo agredido na madrugada desta quarta-feira (19), no Jardim Nossa Senhora do Carmo, em Americana. O homem alega que a mulher, uma revisora de 54 anos, não aceita a separação proposta por ele e que isso motivou a agressão.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

As informações constam em um boletim de ocorrência registrado pelo encarregado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. O caso aconteceu as 00h20. A família organizava um churrasco na casa onde moram.

Em certo momento, o homem propôs a separação para a mulher, com quem é casado há 28 anos. Ela não teria gostado, por isso passou a agredi-lo com socos e ainda tentou esfaqueá-lo. A situação foi contida com a ajuda de um amigo e do filho do casal.

O encarregado foi até o plantão policial para registrar o boletim de ocorrência. Ele disse aos policiais que já foi agredido outras vezes pela suspeita.

Ele passou por exame de corpo de delito e foi orientado que tem seis meses para entrar com uma denúncia criminal para que a mulher responda pela acusação. Ninguém foi preso.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A trajetória do impasse em torno da lei municipal de incentivo ao esporte em Americana é o assunto desta edição do Além da Capa. Ouça:

{{1}}

Publicidade