19 de março de 2024 Atualizado 00:25

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Mulher morre após carro colidir em poste em Americana

Motorista ficou ferido e foi internado; eles estavam voltando de um bar durante a madrugada quando houve o acidente

Por Leonardo Oliveira

25 de setembro de 2020, às 08h36 • Última atualização em 25 de setembro de 2020, às 10h13

A dianteira do carro ficou destruída com a colisão – Foto: Leonardo Oliveira – O Liberal

Uma mulher de 26 anos morreu após um acidente de trânsito registrado na madrugada sexta-feira, na região da Chácara Letônia, em Americana. A vítima, Daiane Rodrigues de Souza, morava no Jardim Campos Verdes, em Hortolândia.

Ela voltava de um bar junto com outras quatro pessoas quando o veículo em que ela estava, um Volkswagen Polo, atingiu um poste da Rua Isabela Gonçalves Ferro Santarosa, por volta das 3h.

A dianteira do carro ficou destruída com a colisão. O motorista ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana.

Os outros ocupantes do automóvel tiveram apenas ferimentos leves e foram liberados após receberem atendimento médico. A companheira da vítima estava no plantão policial para o registro da ocorrência e informou ao LIBERAL que a mulher era de Hortolândia.

A Polícia Civil vai apurar se o motorista do Polo ingeriu bebida alcoólica. O condutor, um vidraceiro de 21 anos, consta no boletim como investigado.

Em depoimento ao delegado responsável, todos os envolvidos negaram que tivessem ingerido bebida alcoólica e que o vidraceiro estivesse dirigindo o veículo em alta velocidade.

Publicidade