29 de março de 2024 Atualizado 10:41

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Mulher faz compra em supermercado e é detida ao sair sem pagar

Quando foi abordada, ela disse que estava fazendo um teste de segurança no mercado, mas a versão não convenceu e a polícia foi chamada

Por André Thieful

05 de agosto de 2019, às 14h00 • Última atualização em 05 de agosto de 2019, às 14h03

Uma desempregada, de 37 anos, foi detida ao tentar furtar diversos itens de um supermercado na Rua Rui Barbosa, no Centro de Americana, neste domingo, às 11h40. Quando foi abordada, disse que estava fazendo um teste de segurança no mercado. A conversa não convenceu o segurança e o gerente do estabelecimento, que chamaram a Polícia Militar.

Foto: Arquivo / O Liberal
O caso foi registrado na CPJ e será investigado pela Polícia Civil

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher colocou em um carrinho de compras um par de chinelos, dois aparelhos de barbear, produtos alimentícios, como creme de leite, leite condensado, biscoitos, óleo para cozinhar, pacote de arroz, pão, caixa de chocolate, requeijão, pão, produtos de higiene e limpeza, e saiu sem pagar.

Ela foi abordada ainda na rampa de acesso ao estabelecimento comercial e, quando questionada, disse que “estava realizando um teste para verificar se a equipe de segurança estava ou não a observando”, como consta no boletim de ocorrência.

A Polícia Militar foi chamada e levou a mulher para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ela foi indiciada por furto. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 998 para ela responder em liberdade, mas, como não tinha dinheiro, permaneceu presa.

Publicidade