28 de março de 2024 Atualizado 13:49

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sequestro

Mulher é sequestrada e feita refém em Americana

Os ladrões amordaçaram e amarraram a vítima e a liberaram após 3 horas em um canavial de Capivari

Por Paula Nacasaki

08 de dezembro de 2021, às 09h45 • Última atualização em 08 de dezembro de 2021, às 10h57

Uma secretária de 43 anos foi sequestrada no Parque Gramado, em Americana, na manhã desta terça-feira (7). Ela foi feita refém por três horas e teve seu carro, um Toyota Corolla, roubado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima chegou de carro na casa da avó, por volta de 7h, quando três homens se aproximaram. Um deles estava armado e o trio anunciou o assalto.

Eles a ameaçaram e a forçaram a entrar no banco de trás do Corolla e a levaram para um canavial. Lá, a mulher foi amordaçada e amarrada, e os assaltantes a obrigaram a entrar no porta-malas.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Depois disso, a vítima contou que os ladrões circularam com o carro por pelo menos três horas e posteriormente a liberaram em um canavial de Capivari e fugiram com o veículo. A mulher conseguiu pedir ajuda e pessoas que passavam pelo local acionaram a PM (Polícia Militar).

A secretária foi à Delegacia de Americana para o registro da ocorrência e o caso agora será investigado pela Polícia Civil. Até a publicação da reportagem, o trio de criminosos não tinha sido identificado.

Publicidade