20 de abril de 2024 Atualizado 08:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Tráfico

Mulher é presa pela Dise com 111 porções de maconha e crack

Prisão ocorreu após denúncias sobre o tráfico de drogas na esquina das ruas Ema com Violetas, no Jardim dos Lírios

Por

16 de setembro de 2021, às 09h17 • Última atualização em 16 de setembro de 2021, às 09h41

Uma mulher desempregada de 36 anos foi presa nesta quarta-feira (15), no Jardim dos Lírios, em Americana, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pela Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes). Suspeito de participar do tráfico, um homem conseguiu escapar da abordagem.

A operação foi deflagrada após diversas denúncias sobre tráfico no Jardim dos Lírios – Foto: Divulgação / Dise de Americana

Segundo informações da delegacia especializada, diversas denúncias chegaram até a unidade sobre ocorrência de tráfico de drogas na esquina das ruas Ema com Violetas.

Assim, os investigadores deflagraram a “Operação Jardins” e foram ao bairro com viaturas descaracterizadas e flagraram um homem e uma mulher comercializando os entorpecentes. Eles observaram que a dupla utilizava uma residência da Rua Ema para armazenar as drogas.

Após observações, os policiais civis se aproximaram dos dois e o homem, suspeitando da ação, entrou em diversas casas e conseguiu fugir pelos telhados. A mulher também tentou escapar a pé sentido Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), mas acabou sendo alcançada.

Posteriormente, os investigadores realizaram buscas no imóvel denunciado e lá encontraram 111 porções de maconha.

Diante das apurações, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e fica à disposição da Justiça.

Publicidade