28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

CALÇADÃO

Mulher é presa após furtar quatro lojas no Centro de Americana

Roupas infantis, bijuterias e itens de higiene pessoal estavam entre os itens levados e que foram reconhecidos pelos gerentes dos estabelecimentos

Por André Rossi

06 de janeiro de 2020, às 22h42 • Última atualização em 07 de janeiro de 2020, às 09h45

Uma mulher foi presa após furtar quatros lojas do Centro de Americana na tarde desta segunda-feira (06). Roupas infantis, bijuterias e itens de higiene pessoal estavam entre os itens levados e que foram reconhecidos pelos gerentes dos estabelecimentos.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Foto: Divulgação / Gama
Etiquetas das mercadorias permitiram identificar as lojas furtadas

De acordo com a Gama (Guarda Municipal de Americana), uma equipe estava em patrulhamento pelo calçadão da área central quando populares informaram quem uma mulher de cabelos vermelhos teria passado em fuga portando vários objetos. A suspeita foi localizada em um ponto de táxi ao lado da Basílica Santuário Santo Antonio de Pádua.

Com a mulher, foram encontrados quatros shorts infantis, um cabide, 15 jogos americanos, dois shorts, duas bermudas, uma calça, três colares, duas piranhas de cabelo, uma tinha de cabelo, um sabonete higiênico, uma bolsa feminina e um celular Motorola. Através das etiquetas das mercadorias, foi possível identificar as quatro lojas lesadas.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A suspeita, que é moradora de Rio Claro, foi encaminhada para CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e teve a prisão em flagrante decretada. A idade dela não foi divulgada.

Publicidade