12 de setembro de 2024 Atualizado 18:49

Notícias em Americana e região Notícias em Americana e região

Mulher é encontrada morta em casa abandonada no Jardim São Paulo, em Americana

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Mulher é encontrada morta em casa abandonada no Jardim São Paulo, em Americana

Publicidade

Compartilhe

Americana

Mulher é encontrada morta em casa abandonada no Jardim São Paulo, em Americana

Segundo testemunha, uma família de moradores de rua frequentava o local e uma cova foi encontrada na residência

Por Paula Nacasaki

12 de julho de 2024, às 10h42 • Última atualização em 12 de julho de 2024, às 14h21

Corpo foi encontrado em uma residência abandonada na Rua dos Cedros, no Jardim São Paulo - Foto: Marcelo Rocha_Liberal

Uma mulher foi encontrada morta em uma casa abandonada no Jardim São Paulo, em Americana, na noite desta quinta-feira (11). O caso será investigado pela Polícia Civil e a suspeita é de que se trata de uma moradora de rua.

Segundo informações do registro policial, por volta de 18h, a PM (Polícia Militar) foi chamada para atender uma ocorrência de localização de cadáver na Rua dos Cedros, no Jardim São Paulo.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Ao chegarem no local, os policiais encontraram o cadáver em um imóvel localizado no fundo de um terreno, que está abandonado e, segundo a testemunha que acionou a PM, é frequentemente usado por moradores de rua.

À polícia, uma vizinha que mora na casa da frente do terreno contou que atualmente uma mulher, de nome Raquel, estava “morando” no local com o marido e um cachorro. Ela contou ainda que nesta quinta, ao ir lavar roupa, sentiu um forte odor, motivo pelo qual entrou na residência acreditando se tratar de ratos mortos e encontrou o corpo.

Na residência, os policiais também encontraram o cachorro da família, que está chipado, e solicitaram auxílio de uma ONG (Organização Não Governamental) Cadeia para Maus-Tratos para fazer a leitura e tentar levantar os dados.

A numeração foi identificada, mas como existe mais de um banco de dados, ainda não foi possível identificar os dados dos tutores e assim, identificar a vítima. Após a leitura, o animal ficou sob os cuidados da ONG.

Já o suposto marido da vítima não foi encontrado.

O Instituto de Criminalística também foi acionado e encontrou uma cova na residência e uma enxada, que teria sido usada para cavar e foi apreendida.

Um boletim de ocorrência de morte suspeita foi registrado na delegacia de Americana e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Faça parte do Club Class, um clube de vantagens exclusivo para os assinantes. Confira nossos parceiros!

Publicidade