28 de março de 2024 Atualizado 17:39

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Mulher é detida com celular furtado em Americana

Suspeita confessou ter pego o aparelho de uma bolsa na Feira do Rolo e foi solta para responder a acusação de receptação em liberdade

Por Leonardo Oliveira

13 de outubro de 2019, às 16h50

Uma mulher foi detida pela PM (Polícia Militar) com um celular furtado na tarde deste sábado (13), no Parque da Liberdade, em Americana. Ela confessou ter achado o aparelho em uma bolsa na Feira do Rolo. Ela responderá pelo crime de receptação em liberdade.

Ela foi abordada quando andava pela Avenida da Amizade, momento em que foi localizado com ela um Motorola Moto X – ao pesquisar o IMEI do aparelho, foi constatado que ele era produto de furto. Inicialmente a suspeita disse que o celular foi comprado por sua mãe, mas depois mudou sua versão.

Ela contou ter encontrado o celular dentro de uma bolsa que estava próxima a Feira do Rolo. Como não achou o proprietário, decidiu se apropriar dos itens – a bolsa estava em sua casa, no Parque da Liberdade. Lá, os policiais localizaram também uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e nove chaves residenciais.

Ela recebeu voz de prisão por receptação e foi encaminhada até a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. Após ser elaborado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), a autora foi solta para responder ao crime em liberdade.

Publicidade