28 de março de 2024 Atualizado 18:57

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Mulher é detida ao tentar entrar com drogas no CDP

Jovem de 21 anos levava consigo as drogas LSD e K4, que seriam entregues para um detento, mas foi flagrada pelo scanner corporal da unidade prisional

Por Guilherme Magnin

14 de março de 2020, às 18h13

A SAP (Secretaria de Estado da Administração Penitenciária de São Paulo) informou que, neste sábado (14), uma mulher de 21 anos foi detida após ser flagrada tentando entrar no CDP (Centro de Detenção Provisória) “AEVP Renato Gonçalves Rodrigues”, em Americana, com drogas sintéticas, que seriam entregues ao companheiro dela, detento na unidade.

Foto: SAP / Divulgação
Mulher tentou entrar com as drogas no CDP de Americana

Segundo as informações divulgadas, durante processo de revista, a mulher foi flagrada pelo scanner corporal, que revelou que a jovem escondia 50 adesivos de LSD e mais 54 porções de K4, ambas drogas sintéticas.

Diante da situação, os funcionários do CDP acionaram a Polícia Militar, que conduziu a mulher à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, onde o caso seria registrado. Além disso, a SAP infromou que seria aberto um procedimento interno de investigação, a fim de apurar a participação do detento no ocorrido.

Publicidade