Proprietários de açougue são baleados em tentativa de assalto em Americana

De acordo com informações da Polícia Militar, vítimas teriam reagido ao assalto; suspeito conseguiu fugir e não foi localizado


Os proprietários de uma casa de carnes do bairro Chácara Machadinho, em Americana, foram baleados durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento na tarde deste domingo (13). O suspeito conseguiu fugir e não foi localizado até a publicação desta reportagem.

Foto: Leonardo Oliveira - O Liberal
Casal foi baleado em tentativa de assalto na tarde deste domingo

O crime ocorreu por volta das 12h30, na Rua Piauí, depois do açougue ter sido fechado. De acordo com informações da PM (Polícia Militar), que atendeu a ocorrência, a proprietária foi abordada pelo indivíduo quando foi retirar o lixo.

Ela foi rendida e levada para dentro do comércio. Lá, seu marido tentou reagir ao assalto e acabou baleado na virilha, ainda segundo a corporação – a mulher foi atingida em seguida. Uma ambulância foi acionada para levar ambos ao Hospital da Unimed, em Americana.

O suspeito, armado, fugiu e não foi localizado até o momento. De acordo com funcionários, o casal não corre risco de vida. Imagens da câmera de segurança da casa de carnes registraram a ação.

A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local. A ocorrência está em andamento e deve ser apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

 

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora