12 de setembro de 2021 Atualizado 21:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Agressão

Mulher agride ex depois dele se negar a ajudar com aluguel

Após receber notificação da imobiliária para desocupar o imóvel, mulher foi até a casa do ex e o agrediu com um pedaço de pau

Por Paula Nacasaki

17 jun 2020 às 10:42 • Última atualização 17 jun 2020 às 10:59

Um ajudante de motorista de 45 anos foi agredido pela ex-companheira na noite desta terça-feira (16), em Americana, após se recusar a ajudar financeiramente com o aluguel.

A mulher esteve na casa do ajudante de motorista e o agrediu fisicamente e verbalmente. – Foto: Divulgação Google Street View

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o ajudante teve um relacionamento com a mulher pelo período de dois meses. A relação acabou há mais de um ano, segundo relato da vítima para a Polícia Civil.

Após o término, ele continuou a ajudá-la com o pagamento de uma parte do aluguel de uma residência no Santa Rosa I, em Santa Bárbara. Atualmente, ele mora no Parque da Liberdade, em Americana.

Aos policiais, o homem contou que esteve na imobiliária e informou que devolveria o imóvel. Ainda segundo ele, após ser notificada, a mulher foi até a sua residência nesta terça, por volta das 20h30, lhe fez diversas ofensas e depois o agrediu com um pedaço de pau.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judicária) de Americana como lesão corporal. A vítima foi orientada quanto a necessidade da queixa crime, caso queira dar continuidade a denúncia.

Publicidade