Mulher acorda com barulho de ladrão dentro de casa e tem TV furtada

Ela estava dormindo quando ouviu um barulho dentro do imóvel e encontrou o criminoso perto da porta do quarto; ele conseguiu fugir com uma TV


Uma esteticista de 56 anos foi surpreendida por um ladrão dentro de sua residência, no Cidade Jardim II, em Americana, na noite desta terça-feira (11). O suspeito conseguiu fugir com o televisor ao ser flagrado pela mulher.

Foto: Divulgação / Google Maps
Suspeito fugiu com um televisor ao notar que a dona do imóvel estava no local

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher estava dormindo quando foi acordada por um barulho dentro do imóvel, por volta das 20h20. Ao se levantar para verificar a situação, viu um homem perto da porta do quarto.

O indivíduo, ao perceber que a proprietária do imóvel havia notado sua presença, pegou um televisor de 40 polegadas da sala e saiu correndo em direção a rua. Segundo relatos da vítima para a polícia, o portão da garagem e a janela da sala estavam arrombados.

O suspeito do furto não foi localizado até a publicação da reportagem. Imagens de monitoramento dos vizinhos devem auxiliar na identificação do suspeito ao furto.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana e será investigado.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora