Movimento Maio Amarelo aborda pedestres no Centro

Equipe da Utransv realizou na manhã desta terça-feira ações de conscientização da população americanense para um trânsito mais seguro


A equipe da Utransv (Unidade de Transportes e Sistema Viário) da Prefeitura de Americana realizou na manhã desta terça-feira (15) ações de conscientização para um trânsito mais seguro do Movimento Maio Amarelo. As abordagens foram feitas com os pedestres na área central da cidade.

Foto: Prefeitura de Americana / Divulgação
Movimento Maio amarelo será realizado ao longo do mês em diversos pontos da cidade

Com o tema “Nós Somos o Trânsito”, as atividades foram iniciadas no último dia 8, com a realização de “Pedágio Educativo” na Avenida Brasil, em frente ao Paço Municipal. Em seguida, foram realizadas ações na Avenida Iacanga e Avenida Cecília Meirelles, no Antonio Zanaga. As atividades de orientação e conscientização continuam até o dia 28 deste mês em vários locais da cidade.

Nesta quarta-feira (16), haverá “Pedágio Educativo” na Avenida de Cillo, nas proximidades da Unisal, no Campus Nossa Senhora Maria Auxiliadora. Estão previstas também ações na Avenida Campos Salles; Escola Estadual Monsenhor Nazareno Maggi; Conjunto Habitacional Vida Nova 1 e 2, na Praia Azul; Senai de Americana; Portal de Americana; e Avenida Abdo Najar, na esquina com a Rua Ari Meirelles.

O Movimento Maio Amarelo é promovido pela Utransv, em parceria com a Gama (Guarda Municipal de Americana), Política Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo). As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!