Motoristas são conscientizados na Campos Salles

'Pedágio Educativo' do Movimento Maio Amarelo abordou motoristas na manhã desta quinta com o objetivo de conscientizar e orientar


Os motoristas que passaram pela Avenida Campos Sales na manhã desta quinta-feira (17) foram abordados no “Pedágio Educativo” do Movimento Maio Amarelo, que está sendo realizado na cidade pela Unidade de Transportes e Sistema Viária (Utransv) da Prefeitura de Americana, em parceria com a Guarda Municipal, Política Militar, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros e Departamento Estadual de Trânsito (Detran). As atividades de orientação e conscientização no trânsito vão até o dia 28.

Foto: Marília Pierre / Prefeitura de Americana
‘Pedágio Educativo’ orientou motoristas na Avenida Campos Salles nesta quinta-feira

Com o tema “Nós Somos o Trânsito”, a campanha tem o objetivo de alertar motoristas e pedestres para a prevenção de acidentes e óbitos no trânsito. O motorista José Luis ressaltou a importância do trabalho de conscientização que está sendo feito na cidade.

“Sem dúvida, é um trabalho muito importante. A conscientização é o que está faltando neste país. Só depende da gente”, disse.

As atividades do Movimento Maio Amarelo, iniciadas no último dia 8, prosseguem com pedágios educativos na Avenida Cillos; na Rua Maranhão, na Praia Azul, Avenida Brasil; Avenida Antonio Pinto Duarte e Avenida Abdo Najar.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!