26 de outubro de 2020 Atualizado 22:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Polícia Civil

Motorista sequestrado em roubo de carga de pneus é liberado em Leme

Ele foi deixado em uma mata pelos criminosos; dois homens foram presos descarregando a carga em Americana

Por Leonardo Oliveira

16 out 2020 às 16:03

O motorista sequestrado durante um roubo a uma carga de pneus, nesta sexta-feira (16), que terminou com dois presos em Americana, foi liberado pelos criminosos no início da tarde em Leme. A informação foi divulgada pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana.

Até a publicação desta reportagem, ele estava sendo levado até a sede da corporação, onde prestaria depoimento. Ainda não se sabe onde ele ficou detido e se ele sofreu alguma lesão nesse periódo. O motorista foi abandonado em uma área de mata em Leme.

Carga estava sendo descarregada por dois indivíduos, que foram presos – Foto: Leonardo Oliveira / O Liberal

A empresa Quick Logística, para qual ele trabalha, ficou responsável por trazer o funcionário para Americana. Ele havia pego uma carga de pneus na Goodyear, em Americana, e transportaria ao Mato Grosso do Sul e Alagoas. Durante o trajeto, em Paulínia, foi interceptado por uma quadrilha, que tomou o controle do caminhão.

O veículo foi levado até um barracão na região do Loteamento Industrial Salto Grande II, em Americana. A empresa dona da carga percebeu que o sinal de rastreamento havia desaparecido, por isso acionou a policia. Os agentes da DIG foram até a última localização apontada e conseguiram flagrar a carga sendo descarregada por dois indivíduos, que acabaram presos.

Dentro do local havia um inibidor de sinal, cortando todo o tipo de comunicação e rastreamento na área. Um dos presos mora em Nova Odessa e o outro em Santa Barbara d’Oeste. O barracão estava vazio e a DIG vai prosseguir com as investigações para saber se o local era usado frequentemente para guardar produtos roubados.

Publicidade