25 de abril de 2024 Atualizado 14:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Motorista derruba poste no Nossa Senhora de Fátima e foge

Passageiro do veículo foi encontrado em cima de uma árvore em uma horta próxima ao local do acidente

Por Maria Eduarda Gazzetta

15 de novembro de 2021, às 14h41

Poste no cruzamento da Avenida Saúde com Nossa Senhora de Fátima caiu com batida de carro - Foto: Claudeci Junior - O Liberal

O motorista de um carro bateu e derrubou um poste de energia, na madrugada desta segunda-feira (15), no cruzamento das avenidas Saúde e Nossa Senhora de Fátima, em Americana. Ele estaria com um outro rapaz e teriam fugido, abandonando o veículo no local.

De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da Gama (Guarda Municipal de Americana) foi acionada para apoiar outros policiais no acidente que envolveu dois homens, que teriam deixado o carro modelo Volkwagem Gol na avenida após a colisão e teriam fugido.

Com informações de que os suspeitos teriam entrado em uma horta em uma rua próxima do local do acidente, as equipes então foram até lá e encontraram um rapaz de 22 anos em cima de uma árvore.

Com ele, os guardas não encontraram nada de ilícito. Ele estava machucado e informou à equipe que estava no passageiro do veículo e que não sabia informar quem era o motorista. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde passou por atendimento.

O carro foi apreendido e encaminhado ao pátio. O rapaz foi liberado.

Publicidade