25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Motorista bate em poste e trânsito na Avenida Bandeirantes é interditado

Acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira; cruzamento com a Avenida Europa foi fechado até a retirada do poste

Por Leonardo Oliveira

16 de janeiro de 2020, às 08h06 • Última atualização em 16 de janeiro de 2020, às 12h22

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Poste foi derrubado depois de ser atingido por veículo nesta manhã

Um veículo se chocou com um poste de energia elétrica na Avenida Bandeirantes, em Americana, no início da manhã desta quinta-feira. O acidente ocorreu às 5h35, próximo ao cruzamento com a Avenida Europa e congestionou o trânsito no local.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Clique aqui e envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e encontrou o motorista do automóvel deitado ao chão, sem ferimentos aparentes. Por ter se queixado de dores no pescoço e no tórax, ele foi encaminhado até o Hospital da Unimed para receber atendimento médico.

Aos bombeiros, o motorista diz que estava indo para o trabalho e não se lembra de como aconteceu o acidente. O poste caiu em cima do veículo com a batida.

Foto: Sabrina Furlan / O Liberal
Acidente aconteceu no início da manhã desta quinta-feira

Até a publicação desta reportagem, a Avenida Bandeirantes estava interditada no sentido Centro. Neste caso, a sugestão é que os motoristas utilizem a Avenida São Jerônimo para chega à área central de Americana. Para isso, podem usar a Avenida Europa no sentido bairro – só houve a interdição dessa via no sentido Centro.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O trânsito só voltará ao normal após a retirada do poste caído na via. Em nota, a CPFL Paulista esclarece que está com equipes no local e trabalha para a substituição do equipamento com a maior agilidade possível. A previsão é de encerramento dos trabalho ainda nesta quinta-feira (16).

“O poste suporta apenas infraestrutura de iluminação pública e, portanto, não houve interrupção no fornecimento de energia elétrica para nenhum cliente da distribuidora”, informou.

Uma equipe da Gama (Guarda Municipal de Americana) está no local para controlar o tráfego. Há relatos de trânsito intenso nas avenidas 9 de Julho, São Jerônimo e América

Publicidade