Motociclista morre após acidente de trânsito no Cariobinha

Victor Henrique Lima Vasconcelos, 26 anos, teve sua moto envolvida em uma colisão com um veículo; ele foi levado ao HM, mas chegou ao local sem vida


Foto: Reprodução - Facebook
Victor Henrique foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a unidade de saúde, na qual chegou por volta da meia-noite, já sem vida

Um rapaz de 26 anos morreu após um acidente entre a moto que dirigia e um carro, no bairro Cariobinha, em Americana, na noite desta sexta-feira. De acordo com o registro policial, o caso ocorreu no cruzamento da Rua São Sebastião com a Avenida Lírio Correa. Victor Henrique Lima Vasconcelos chegou a ser levado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu.

Conforme o histórico da ocorrência, um motorista seguia com um Citröen C3 pela Rua São Sebastião no sentido bairro, quando no cruzamento com a Avenida Lírio Correa houve a colisão contra a motocicleta CB 500 de Victor.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a unidade de saúde, na qual chegou por volta da meia-noite, já sem vida. O condutor do veículo envolvido no acidente chegou a passar por exame clínico, mas não foi constatada embriaguez.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora