Motociclista ignora sinal de parada e sofre acidente

Condutor de 27 anos ignorou sinal de parada de patrulheiros da Gama, se acidentou e sofreu diversas lesões no sábado; moto foi apreendida


Um motociclista de 27 anos ignorou um sinal de parada da Gama (Guarda Municipal de Americana) e acabou se acidentando no final da tarde de sábado (20) na Avenida Nicolau João Abdalla, em Americana. Ele sofreu diversas lesões e foi levado para a delegacia, mas acabou liberado.

Foto: Divulgação / Gama
Motociclista caiu após passar por cima da rotatória

De acordo com informações da Gama, uma equipe estava em deslocamento pelo local quando uma moto CB 300 azul ultrapassou a viatura em alta velocidade. A atitude levantou suspeita e os agentes deram de sinal de parada para o homem, que acelerou “tentando fuga”, segundo a Gama.

Ao chegar na rotatória do Condomínio Industrial 9 de Julho, o motociclista não conseguiu realizar a manobra, passou reto pela rotatória e perdeu o controle da moto, caindo no chão. O veículo parou a 100 metros do local onde o homem caiu.

O motociclista teve várias escoriações nas costas, braços e pernas e uma fratura no punho esquerdo. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana e, posteriormente, conduzido para a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

O caso foi registrado como direção perigosa e desobediência. O homem foi ouvido e acabou liberado. Já a moto foi apreendida e recolhida ao pátio municipal.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!