Motociclista fica ferido em acidente na SP-304

Ele bateu contra a lateral de um veículo Palio Weekend e caiu na pista; vítima precisou ser socorrida ao Hospital Municipal de Americana


Um acidente na Rodovia Luiz de Queiroz deixou um motociclista de 26 anos ferido no começo da noite desta terça-feira (11) em Americana. A vítima bateu contra a lateral de um veículo que trafegava pela pista e acabou caindo. Ele precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado às 18h15, na altura do km 126,5, próximo à saída para a Avenida Bandeirantes. O carro Fiat Palio Weekend trafegava pela faixa da esquerda e sinalizou mudar para a faixa da direita. A moto, que seguia no mesmo sentido e direção, colidiu contra a lateral do carro. No hospital, o motociclista disse que a mudança de faixa do carro foi repentina e que ele não conseguiu evitar a colisão.

Foi solicitada a realização de perícia nos veículos e exame de corpo de delito nas vítimas. A Prefeitura de Americana foi questionada, mas não informou até a publicação desta reportagem o estado de saúde do motociclista. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora