Motociclista fica ferido após bater em carro parado

Motociclista de 21 anos ficou ferido após bater sua motocicleta em um carro parado e cair sobre o vidro de um outro veículo na Avenida Campos Salles


Um motociclista de 21 anos ficou ferido na tarde desta sexta-feira (13), após bater sua motocicleta em um carro parado e cair sobre o vidro de um outro veículo que estava estacionado na Avenida Campos Salles, em Americana.

Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência, a vítima teve escoriações leves e foi encaminhada consciente ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. O acidente aconteceu por volta das 16h30, na altura do número 1244 da via.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, na Avenida Campos Salles, em Americana

Os militares relataram que a vítima, ao ser socorrida, os informou que tinha perdido a direção da moto e batido no Celta estacionado.

Fernando Furlan, proprietário de uma Auto Peças localizada frente ao local do acidente relatou que o motociclista voou sobre o Celta e caiu no vidro de um Gol, que também estava estacionado. “Vi só a pancada e ele dando pirueta e quebrando o vidro, não sei como ele não morreu”, contou o empresário.

O aposentado Luis Davanço, que viu o acidente, acredita que o motociclista, ao ver o sinal vermelho, tentou desviar na calçada para evitar uma batida com o carro da frente . “Tinha uma fila de carro parado esperando o sinal ficar verde, eu deduzo que, para não bater nos carros, ele tentou desviar na calçada e perdeu o controle”.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!