28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

67 anos

Morre o comerciante João Carlos Bassan Forti

Proprietário de uma banca de artesanatos no Mercado Municipal de Americana, ele morreu aos 67 anos, no final da tarde desta quarta-feira

Por Guilherme Magnin

28 de agosto de 2019, às 21h36

Morreu no final da tarde desta quarta-feira (28) o comerciante João Carlos Bassan Forti, de 67 anos, proprietário há anos de uma banca de artesanatos no Mercado Municipal de Americana.

Foto: Reprodução / Facebook
João Carlos Bassan Forti tinha 67 anos

De acordo com o irmão de João Carlos, Antonio Adilson Bassan Forti, o Toninho Forti, presidente do SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana), ele estava internado no Hospital São Francisco e faleceu por volta das 18h desta quarta, após complicações decorrentes de uma parada cardíaca sofrida na última terça-feira (27).

“Gostaria de pedir aos tantos amigos dele que lembrassem que o momento é de valorizar a vida que ele teve. Ele era uma pessoa muito querida por todos, por amigos”, disse Toninho à reportagem do LIBERAL.

João Carlos deixa a esposa, Maria Aparecida Padovani Bassan Forti, dois filhos, dois netos, a mãe e três irmãos. O velório terá início às 23h desta quarta-feira, no Cemitério da Saudade, no São Manoel, em Americana, enquanto o sepultamento inicialmente está marcado para 16h desta quinta-feira (29), no mesmo local.

Publicidade