Morre aos 93 anos o advogado Célio Benedicto Rodrigues

Célio exerceu a advocacia por mais de 50 anos na região; ele será velado e sepultado no Cemitério da Saudade neste sábado


O advogado Célio Benedicto Rodrigues morreu nesta sexta-feira aos 93 anos. Morador de Americana, ele será velado na Saudade a partir das 9h deste sábado.

Célio nasceu em Santa Bárbara d’Oeste, mas residiu a vida toda em Americana. Atualmente, ele residia na região central da cidade.

Foto: Divulgação
Célio completaria 94 anos em maio

De acordo com seu filho, o também advogado Célio José Rodrigues, o idoso estava internado há duas semanas no Hospital Unimed. “Ele exerceu a advocacia por mais de 50 anos aqui na região”, explicou.

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Americana lamentou a morte de Rodrigues. “Era uma pessoa muito especial, um dos decanos da nossa subseção, e que mesmo com sua avançada idade sempre contribuiu para os trabalhos da OAB de Americana”, declarou o presidente da entidade, Rafael Garcia.

Célio era viúvo, deixa dois filhos e uma neta. Ele será enterrado às 15h, no Cemitério da Saudade. O advogado completaria 94 anos em maio.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!