28 de março de 2024 Atualizado 10:02

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Moradores reivindicam melhorias em vias do Jardim Bertoni

Entre as reclamações, está a falta de iluminação, calçadas e asfalto remendado

Por Da Redação

19 de janeiro de 2020, às 08h15 • Última atualização em 19 de janeiro de 2020, às 15h57

Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
Duas ruas estão com o asfalto remendado e alguns postes não têm iluminação

As ruas Prosperidade e Verona, localizadas no Jardim Bertoni, em Americana, são motivos de reclamação dos moradores. De acordo com Aparecida Donisete, diagramadora de 50 anos, que mora no Condomínio Residencial Parque Áustria, que fica próximo ao local, e utiliza as ruas diariamente, as vias estão sempre com buracos, remendadas e escuras.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

“Essas ruas são muito movimentadas, porque é a principal ligação de acesso ao condomínio”. Aparecida citou que alguns postes não possuem iluminação, o que causa insegurança. “Aquele trecho da Rua da Prosperidade tem poste, mas não tem lâmpada e fica muito escuro à noite.

Na Rua Verona não existe calçada, o que também é perigoso porque as pessoas utilizam a via para ir até o ponto de ônibus, que fica na Avenida Comendador Lisio Bertone, que liga as duas ruas”, disse.

A Prefeitura de Americana foi procurada e explicou que na Rua da Prosperidade existe um trecho sem iluminação, entre as Ruas Sucesso e Via Anhanguera. Serão realizados estudos e levantamentos para a inclusão da obra no cronograma. Já na Rua Verona existe iluminação em toda sua extensão.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

Publicidade