17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Moradores reclamam de vazamento no Nova Carioba

Água limpa vaza desde a semana passada na Rua Celestina Scarazzato Giordano

Por Da redação

21 de janeiro de 2020, às 09h20 • Última atualização em 21 de janeiro de 2020, às 10h22

Um vazamento na Rua Celestina Scarazzato Giordano, em frente ao número 121, no Parque Nova Carioba, em Americana, vem causando transtornos aos moradores.

De acordo com Emerson Brito, aposentado de 49 anos e morador do local, já faz uma semana que a situação está deste jeito. “É uma água limpa e, por conta desse vazamento, cai a pressão dos encanamentos de água das casas ao redor”, explicou o morador, que também lamentou o desperdício, principalmente durante a falta d’água que atingiu a cidade na semana passada.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Água limpa vaza desde a semana passada na Rua Celestina Scarazzato Giordano

O aposentado já protocolou a denúncia ao DAE (Departamento de Água e Esgoto), mas até o momento não houve o conserto, já que a autarquia alegava não ter como enviar uma equipe devido aos trabalhos focados no rompimento da autora que leva a água do Rio Piracicaba para a ETA (Estação de Tratamento de Água).

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

O DAE foi questionado e informou que estará com uma equipe operacional durante a semana na região específica e que essa manutenção se encontra na programação para execução até quarta-feira, dia 22.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade