28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Moradores criticam reparo em via no Jardim da Balsa

Frentista reclamou da qualidade de um serviço realizado em frente à sua casa, na Rua Rio Vermelho, no Jardim da Balsa, em Americana

Por Da Redação

11 de agosto de 2019, às 07h21

O frentista Marcos Roberto da Silva, de 44 anos, reclamou da qualidade de um serviço realizado em frente à sua casa, na Rua Rio Vermelho, no Jardim da Balsa 2. Inicialmente, duas redes de esgoto afundaram no local, deixando um buraco na via.

Os vizinhos ligaram para pedir por reparos e colocaram cones e sinalizações para prevenir acidentes até que o ajuste fosse feito.

Foto: Divulgação
Serviço foi mal executado e com isso
o asfalto da rua apresentou problemas

O problema é que no mesmo dia do conserto, veículos pesados circularam pela via, afundando o local novamente, que é como está há uma semana.

“Acho um descaso com a população porque todos passam por ali, inclusive vários ônibus pesados. Isso só mostra que o serviço foi muito mal feito, já que no mesmo dia estava afundado de novo, e pior do que antes”, explicou Marcos.

A Prefeitura de Americana informou por meio de nota que o serviço foi executado por uma empresa terceirizada no dia 2 de agosto, tal como o reparo da via. “Está no cronograma para ser refeito na segunda-feira, dia 12”, completou.

*Estagiária Maíra Torres, sob a supervisão de Reginaldo Gonçalves.

Publicidade