Moradora solicita poda de árvore na Vila Amorim

Dona de casa Maria Aparecida Bidoli, de 67 anos, informou que uma árvore em frente da sua casa está com problemas há dois meses


A dona de casa Maria Aparecida Bidoli, de 67 anos, informou que uma árvore em frente da sua casa está com problemas há dois meses. Ela está plantada na Rua Euclides da Cunha, na Vila Amorim, e o que incomoda a mulher são as atuais condições. A árvore começou a ultrapassar o muro da residência e enrosca nos fios de energia.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Moradora diz que árvore tem muitos galhos podres e pede providências da prefeitura

“Ela está rachada aqui na base, tem galhos podres. Não está brotando mais, está secando. Queria pedir para virem podar porque não sei se está morta mesmo, então eu queria que a prefeitura viesse ver”, disse, apontando para os problemas da árvore. Maria disse que antes realizava a poda ornamental para evitar problemas com os fios elétricos, mas parou ao entender que a planta estava morta e por este trabalho ela pagava R$ 100.

A Unidade de Praças e Jardins informou que “não possui registro de solicitação para este endereço até o momento, porém, vai verificar e tomar as medidas necessárias”. A Unidade ainda ressalta a necessidade de fazer as solicitações pelo SAC no telefone 3475-9024 ou protocolo.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de Reginaldo Gonçalves.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora