Moradora reclama de vazamento no Nova Carioba


Água está vazando no asfalto da Rua Paschoal Travaglia, no bairro Nova Carioba, em Americana, desde a última terça-feira, de acordo com a vendedora Elaine Fernandes, de 44 anos, que mora no local. Ela procurou a reportagem para relatar a situação, que seguia sem solução até om final da tarde.

Foto: Divulgação
Água vaza na rua e moradora teve
até de improvisar um cavalete para evitar acidentes

A reclamante conta que o vazamento teve início por volta das 19 horas, no dia 21, e que ela ligou ao DAE (Departamento de Água e Esgoto) na manhã do dia seguinte para cobrar uma solução. Elaine ouviu apenas que a situação seria apurada.

“O tanto de água que já saiu é uma quantidade absurda. Estourou um cano e agora está jorrando água dia e noite”, disse a vendedora, que teme pela condição do asfalto, que começou a ceder desde então.

Elaine colocou um cavalete de madeira no local para evitar que os motoristas passem no local.

A assessoria de imprensa da prefeitura informou que a reclamação foi feita nesta quinta-feira, às 10h14, junto ao DAE e a ordem de serviço gerada. De acordo com a nota, o serviço entrará na programação de reparos nesta sexta. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora