18 de abril de 2024 Atualizado 22:01

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Moradora do bairro Santo Antônio reclama de escorpiões

Preocupada, mulher diz que já encontrou diversos escorpiões na calçada da sua casa e pede poda das árvores

Por Redação

21 de abril de 2021, às 09h26 • Última atualização em 22 de abril de 2021, às 08h52

O número elevado de escorpiões encontrados na Rua Cuba, na altura do número 176, no Jardim Santo Antônio, em Americana, tem incomodado uma analista de sistemas, de 34 anos, que preferiu não revelar o nome.

Preocupada, mulher diz que já encontrou diversos escorpiões na calçada da sua casa e pede poda das árvores – Foto: Divulgação

A moradora conta que o local possui árvores de grande porte e que não são podadas há um tempo. Ela diz que as raízes comprometerem o muro e a calçada da residência e que essas árvores contribuem para o aparecimento desses animais.

“Na residência tenho uma idosa de 70 anos, outra de 65 e uma criança de 2. Estou pedindo socorro, já protocolei na prefeitura e eles não vem podar”, diz. A iluminação pública na rua também foi alvo de críticas. A denunciante comenta que as luzes são fracas e pouco ilumina.

A Prefeitura de Americana respondeu que uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos esteve no local no dia 19 e que não há falta de iluminação. Quando à poda de árvores, a pasta informou que o serviço está na programação. “Vale destacar que esse protocolo chegou nesta terça-feira à pasta e que o serviço será inserido na programação da pasta”, informou a prefeitura.

Publicidade