25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Morador reclama de água suja que corre em rua do Cidade Jardim

Morador do bairro reclama sobre uma água corrente que passa pela sarjeta da Rua dos Lilases há mais de um ano

Por Da redação

20 de novembro de 2019, às 10h16

Um morador de Americana reclama sobre uma água corrente que passa pela sarjeta da Rua dos Lilases, na Cidade Jardim, há mais de um ano, constantemente. O homem, que mora na Rua dos Sabiás, no Mathiesen, afirmou que desconhece a origem da água e que ela tem mau cheiro.

Foto: Divulgação
Água suja e com mau cheiro corre por sarjeta na Rua dos Lilases, no bairro Cidade Jardim

“Mesmo que a água não passe na minha rua eu acho que não é normal uma água passar por tanto tempo assim e ser tão fedida. Nem sei explicar o cheiro que tem”, justificou, ao dizer que só vê o problema porque precisa passar pelo local todos os dias para ir ao ponto de ônibus e ao supermercado.

A passagem da água, que deixou lodo em alguns pontos, segue por toda a via e termina em uma boca de lobo na Rua dos Canários, também na Cidade Jardim. O morador gostaria que a prefeitura averiguasse a situação e tomasse alguma providência para verificar se há vazamentos na região.

Questionado, o DAE disse que “não há registro dessa reclamação” e orienta para que o munícipe faça o registro, no canal oficial da autarquia, por meio do telefone do SAC: 0800-123737.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle

Publicidade