Morador de rua é atropelado na Avenida Nossa Senhora de Fátima

O homem, identificado como Luiz Aparecido Rodrigues, está em observação médica no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi


Um morador de rua foi atropelado  na Avenida Nossa Senhora de Fátima, em frente ao Burguer King, em Americana, na noite desta quinta-feira (10). O homem, identificado como Luiz Aparecido Rodrigues, foi encaminhado com várias escoriações pelo corpo ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e aguarda reavaliação médica.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Americana, o atropelamento aconteceu por volta das 22 horas. Ele foi atingido por um Renault Sandero com placas de Sumaré, conduzido por um jovem de 22 anos, que estava acompanhando de sua namorada (ambos não apresentaram ferimentos após a colisão).

Ele deu entrada no hospital às 22h26 em estado grave e com escoriações pelo corpo. A Prefeitura de Americana informou, através de sua assessoria de imprensa que “ele realizou tomografia e permanece em observação”. O paciente está consciente e aguarda reavaliação médica.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora