23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Parque Gramado

Morador aponta descaso da prefeitura devido à falta de calçada

Vigilante questiona Prefeitura de Americana sobre problema que ocorre na Rua Regina Ceoto Santarosa

Por Paula Nacasaki

26 de setembro de 2021, às 09h30

O vigilante Anerilton Neves questiona a Prefeitura de Americana sobre a falta de calçada na Rua Regina Ceoto Santarosa, no Parque Gramado. Segundo ele, a administração não tem sido capaz de fazer a sua parte na mobilidade urbana.

Mãe de morador arrumou calçada, mas a prefeitura não fez sua parte do outro lado da rua – Foto: Ernesto Rodrigues / O Liberal

A mãe de Anerilton mora em frente ao local sem calçada do outro lado da rua e recentemente foi notificada para arrumar as rachaduras na sua calçada.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Eu acho certo a prefeitura cobrar e até já arrumei a calçada da minha mãe, mas eles não fazem a parte deles. A prefeitura deixa a rua inteira sem calçada e isso atrapalha. É um descaso”, desabafou.

Outra questão que causa descontentamento para o morador da região é a falta de manutenção no espaço público, como mato alto, descarte de resíduos e até mesmo animais que a população deixa no local para se alimentarem.

A prefeitura informou que o município precisa de verbas para a implantação da calçada, mas que irá estudar meios para isso. Sobre os animais, a administração passou a informação para o setor responsável para adotar as medidas cabíveis.

Publicidade