Michel Temer deve vir a Americana no sábado

Informação foi divulgada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Cauê Macris; presidente participa de entrega de apartamentos


Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil
Até as 17h30 desta terça, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto ainda não havia confirmado a visita

O presidente Michel Temer deve participar no próximo sábado (2) da entrega dos 896 apartamentos dos empreendimentos Vida Nova I e II, construídos na região da Praia Azul, em Americana, por meio dos Programas Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista. O evento havia sido marcado anteriormente para esta sexta-feira, mas foi alterado para o sábado, às 9h. Também está prevista a participação do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira pela assessoria do presidente da Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), deputado Cauê Macris (PSDB). Até as 17h30 desta terça, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto ainda não havia confirmado a visita. Alckmin, por sua vez, já havia prometido a presença há duas semanas, quando iniciou obras na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), também em Americana.

ENTREGA. Durante a solenidade neste sábado, as famílias dos dois residenciais receberão o cronograma de mudança, com data e horário que cada uma deve realizar esse procedimento.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora