28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

violência

Mensagem em rede social motiva agressão em Americana

Após receber mensagem de mulher interessada em comprar veículo, homem foi agredido pela amásia com uma barra de ferro

Por Isabella Holouka

01 de novembro de 2021, às 15h08 • Última atualização em 01 de novembro de 2021, às 15h34

Um homem de 44 anos foi agredido na noite deste domingo (31) e apontou uma mulher de 33 anos, que foi sua amásia por 13 anos, como autora. O caso aconteceu no Parque da Liberdade, em Americana, pouco antes de meio-dia, e foi registrado junto à Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (1º).

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Na delegacia de Americana, ele contou que a confusão começou quando recebeu em seu celular, pelo Facebook, uma mensagem de uma mulher interessada em comprar seu carro, embora ele já tivesse vendido o veículo, sem retirar o anúncio da rede social.

De acordo com a vítima, ao ver a foto da mulher que havia enviado mensagem, a agressora teria passado a ofendê-lo e, em seguida, usando uma barra de ferro, teria golpeado seu braço e cabeça, causando lesões.

A mulher também teria rasgado seus documentos pessoais, carteira de trabalho, resultados de exames e certificados de cursos, além de ter quebrado o aparelho celular da empresa em que ele trabalha.

Após a agressão, a vítima acionou a PM (Polícia Militar). Quando chegaram ao local, os policiais perceberam que a agressora havia rasgado a própria blusa, na tentativa de incriminar o homem.

Ele foi orientado a comparecer no plantão policial para registro de ocorrência, e sobre o prazo de seis meses para oferecer representação criminal contra a agressora.

Publicidade