Magrass ganha prêmio Melhores Franquias do Brasil

Unidade em Americana fica na Vila Medon e já eliminou, em um ano, duas toneladas de sobrepeso


Foto: Divulgação
A metodologia da clínica consiste em aliar estética e nutrição

O prêmio Melhores Franquias do Brasil, promovido pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, anunciou os vencedores de 2019. Entre as 72 marcas que atingiram a excelência está a Magrass, clínica de emagrecimento saudável que possui uma unidade em Americana.

Inaugurada em agosto de 2018, a clínica fica na Vila Medon. No primeiro ano de funcionamento, a Magrass de Americana eliminou duas toneladas de peso.

A metodologia da clínica consiste em aliar estética e nutrição. O tratamento começa com oito semanas e vai até o desejo ou necessidade do cliente, trabalhando por meio de reeducação alimentar.

O cliente pode adotar uma série de alimentos saudáveis do próprio laboratório da Magrass, como massas integrais e sobremesas. Duas vezes por semana, ele passa por aparelhos estéticos na sede da clínica.

“Para nós é um orgulho saber que a Magrass Americana está contribuindo com a saúde da população. Sabemos que o sobrepeso é um problema em nosso país e diversas doenças surgem através dele. Oferecer um serviço que ensina as pessoas a levar uma vida de forma saudável sem restrições radicais é gratificante”, declararam Lívia e Bruno Messas, franqueados de Americana.

O prêmio

Das 2,8 mil redes de franquias no país, apenas 72 atingiram a excelência exigida para a premiação exigida pela Editora Globo. A análise foi feita com base em três critérios – qualidade da rede, desempenho e satisfação do franqueado.

Painel de Negócios: conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora