Megaoperação de vendas reúne 1,2 mil veículos em Americana

A ação será realizada nesta sexta, sábado e domingo, oferecendo condições especiais e atendimento diferenciado


A Megaoperação de Vendas da Avenida da Saudade reúne, no próximo final de semana, em Americana, mais de 1,2 mil veículos de 40 lojas. A ação será realizada nesta sexta, sábado e domingo, oferecendo condições especiais e atendimento diferenciado.

Organizado pelos empresários Fabio Rufato, Heloise Campagnoli Alves e Rogério Alves, o evento deve oferecer condições especiais, com taxas a partir de 0,75%, aprovação e entrega imediata do veículo, além de primeira parcela apenas para 2020. Uma parceria foi firmada com uma instituição bancária para agilizar as aprovações de crédito.

Durante a Megaoperação, as empresas vão oferecer atendimento diferenciado, com toda a estrutura dos pátios. Com isso, os clientes saberão o nome da loja onde fizeram a compra e terão ainda todo o suporte necessário.

Para os organizadores, esse é um dos principais pontos fortes da proposta da Megaoperação de Vendas. Essa é a primeira vez que os comerciantes da via se unem para uma operação em conjunto.

“A Avenida da Saudade é muito conhecida nas cidades da região. Vem pessoas de Capivari, Santa Gertrudes, Araras, Rio Claro visitar nossos carros”, destacou Fabio, um dos organizadores. Nos três dias da Megaoperação, atendimentos serão realizados das 8 às 18h.

Painel de Negócios: conteúdo patrocinado produzido pelo LIBERAL sob demanda para clientes. Entre em contato pelo comercial@liberal.com.br ou no WhatsApp (19) 99708-8831.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora