Meche afirma que tem ‘o dom da fênix’ e renasceu

Vereador licenciado de Americana publicou novas fotos nas redes sociais e escreveu, nas publicações, que retornará mais preparado


O vereador licenciado Marschelo Meche (PSDB) disse em uma rede social que em breve retomará suas atividades na Câmara de Americana. Meche publicou fotos nas quais aparece bem mais magro. Nas publicações, afirma que renasceu e que retornará mais preparado física e emocionalmente.

Em outra publicação, afirmou que tem um dom de fênix de ressurgir das cinzas. O parlamentar estava afastado desde o dia 17 de maio para tratamento contra depressão em uma clínica. Desde o dia 10 de maio, ocupa sua cadeira na Câmara de Americana o suplente Antonio Carlos Sacilotto (PSDB).

De acordo com informações prestadas pela Câmara de Americana naquele mês, Meche tinha apresentado um atestado médico de 30 dias. Ele é o primeiro vereador da cidade a obter afastamento pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que pagará a ele o correspondente a 15 dias de seu salário no Legislativo. A outra metade será paga pela câmara, já que se trata de ausência por motivo de saúde.

Marschelo Meche não foi encontrado para falar sobre o assunto nesta quarta-feira.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!