07 de agosto de 2020 Atualizado 22:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Mecânico tem caminhonete roubada em semáforo

Mecânico teve a caminhonete levada por ladrões enquanto estava parado num semáforo da Rua Alexandre Rubinato, no Catarina Zanaga, na quinta-feira

Por Valéria Barreira

07 dez 2019 às 15:15 • Última atualização 07 dez 2019 às 20:31

Um mecânico de 38 anos teve a caminhonete levada por ladrões enquanto estava parado num semáforo da Rua Alexandre Rubinato, no bairro Catarina Zanaga, em Americana. O fato aconteceu na última quinta-feira (5), por volta das 20h.

A vítima narrou aos policiais que trafegava pela via e, ao parar no semáforo, foi abordada por dois homens numa moto. O garupa desceu armado com um revólver e anunciou o roubo.

Foto: Arquivo / O Liberal
O caso foi registrado na CPJ de Americana

“Desce sem fazer nada. A gente só quer a caminhonete”, teria dito ao mecânico, segundo informações do boletim de ocorrência.

O veículo, uma caminhonete S10 branca ano 2013, até este sábado (7) de manhã não havia sido recuperada.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

A vítima não conseguiu descrever as característica dos ladrões aos policiais. Os dois homens permaneceram de capacete durante todo o tempo todo e fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

A motocicleta estava sem placa, o que também dificulta o trabalho de identificação dos autores. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.