Mato em calçada prejudica pedestres no Morada do Sol

Moradora reclama das condições da Avenida São Jerônimo e prefeitura promete limpeza


Foto: João Carlos Nascimento - O Liberal.JPG
Moradora reclama das condições da Avenida São Jerônimo e prefeitura promete limpeza

Uma moradora do Morada do Sol, em Americana, reclama do mato alto em uma calçada da Avenida São Jerônimo, no trecho entre as ruas Índia e Finlândia. Ela afirma que a situação traz riscos para os pedestres que passam pelo local.

“Está impossível utilizar a calçada porque o mato está tomando conta. Isso obriga os pedestres a terem que andar na rua, o que é muito perigoso, pois por ali passa muitos veículos, incluindo caminhões, principalmente em horários de pico”, disse a mulher, que pediu para não ser identificada.

O problema do mato alto no trecho seria antigo. “Essa situação já vem se agravando desde o ano passado, e cada vez o mato só cresce mais e mais. Já se tornou impossível transitar por ali”, afirmou a moradora.

O OUTRO LADO. A Prefeitura de Americana informou por meio da assessoria de imprensa que se trata de área pública e, portanto, a UPJ (Unidade de Praças e Jardins) vai incluir o local no cronograma de limpeza.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento, uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL (19) 9 9271.2364

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora