20 de abril de 2024 Atualizado 11:07

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Mato em calçada atrapalha passagem

Por Da redação

11 de dezembro de 2019, às 11h05

O mato alto na Rua D.Pedro II, no bairro Nova Americana, em Americana, tem incomodado moradores da região e colocado a vida de pedestres em risco.

Elias da Silva, motorista de 68 anos, mora nas redondezas e se preocupa com os pedestres que precisam passar pela rua por não conseguirem atravessar a calçada.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Moradores reclamam de condições de calçada na Rua Dom Pedro, no Nova Americana

“A gente tem que combinar com o motorista quando precisa passar, dar um sinal. Aí, tudo bem. Mas quando tem ônibus do lado não tem como o carro desviar da gente”, explicou o motorista, que disse que tentou falar com o porteiro do local, mas não obteve nenhuma solução.

“Passaram uma foice ali há uns dias, mas choveu e cresceu tudo de novo”, disse Elias. O problema ocorre há pelo menos quatro meses, segundo uma outra moradora do local que não quis se identificar. “O mato está sem condições, sem falar nos bichos vivos e mortos que podem estar ali”, reclamou a mulher.

A Secretaria de Obras informou que vai encaminhar fiscal ao local.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

* Estagiária Maíra Torres, sob supervisão de João Colosalle

Publicidade