18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Mato alto em calçada afeta moradores

Por Da redação

17 de janeiro de 2020, às 10h13

Um terreno baldio da Rua das Poncianas, no número 304, no Jardim São Paulo, em Americana, está causando problemas aos moradores do local por estar com mato alto na calçada. Um morador da mesma rua, um aposentado de 63 anos que não quis ter seu nome revelado, contou que a maior dificuldade é a travessia de pedestres, que fica inviabilizada.

Foto: Divulgação
Moradores estão reclamando da situação do local e proprietário já foi notificado

“É um terreno baldio. De tanto os vizinhos reclamarem, ele [proprietário] pegou e fechou tudo com muro, porque ele não carpia nem o terreno. Já faz mais de quatro meses que estamos reclamando para a prefeitura. A gente não consegue andar na calçada porque o mato tomou todo o espaço. Temos que ir na rua para caminhar”, explicou o denunciante.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Americana foi procurada pelo LIBERAL e informou que o proprietário já foi notificado e autuado. Porém, como ainda não houve resultados, ainda nesta semana o dono do terreno foi notificado novamente para que fosse realizada a limpeza no local. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade