Mato alto na Avenida Gioconda Cibin causa queixas

Morador reclama que o mato alto é frequente no local e além disso não existe calçada


O cruzamento da Avenida Gioconda Cibin com a Rua Ilma Lense Dome, no Parque Universitário, em Americana, vem causando problemas aos usuários do local por estar com mato ato. Aparecido Gomes, aposentado de 51 anos, mora no Parque Novo Mundo e conta que costuma utilizar o trecho para realizar corridas, seu exercício diário.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Morador reclama que o mato alto é frequente no local e além disso não existe calçada

“Não tem mais calçada, o mato está muito alto e invade a rua, o que dificulta a visão dos motoristas. O pessoal que pratica ciclismo, corrida ou caminhada passa ali, o que pode gerar algum acidente por falta de visão”, lamentou Aparecido.

O aposentado conta que já reclamou na prefeitura há quatro meses, mas nenhum problema foi resolvido ainda. “Ali próximo tem uma torre e, quando eu faço reclamação na prefeitura, eles alegam ser de responsabilidade da CPFL. Quando eu ligo na CPFL, eles alegam ser responsabilidade da prefeitura”, completou.

A Secretaria de Meio Ambiente foi questionada e informou que enviará uma equipe ao local para que as devidas providências sejam adotadas.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora