18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Americana

Mato alto em valeta prejudica visão na Avenida Gioconda Cibin

Viu algo de errado no seu bairro? Envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364

Por Da redação

22 de dezembro de 2019, às 07h51

Uma valeta de escoamento de água com mato alto e até uma árvore prejudica os motoristas no cruzamento da Avenida Gioconda Cibin com a Rua Professora Linda Bufarah Bieze, no Parque Universitário, em Americana.

“Não sei há quanto tempo está assim, mas deve ser bastante, porque já tem até uma árvore ali”, explicou o pensionista Daniel Borba, de 49 anos, morador do bairro que frequentemente passa pelo local.

Segundo ele, o mato cresceu entre as duas vias, impossibilitando a passagem de carros e dificultando a de pedestres, que não conseguem ver se algum carro vai virar a rua, devido à altura do mato.

Foto: Divulgação
Valeta está ocupada por diversas espécies de plantas e existe risco de acidentes

“O canteiro pode acabar separando a rua da avenida, confundindo motoristas, e muita gente passa de bicicleta ali. Isso pode causar um acidente grave”, disse Daniel.

A Prefeitura de Americana foi questionada sobre a situação e informou que após encaminhar uma equipe técnica para avaliar a situação, a Secretaria de Meio Ambiente iniciou a limpeza do local nesta sexta-feira e vai finalizá-la nos próximos dias. 

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade