03 de julho de 2020 Atualizado 13:20

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Compartilhe

Americana

Mato alto em calçada afeta pedestres no Jardim Boer

Morador explica que problema se agravou depois que a Unitika fechou, já que a empresa cuidava do jardim

Por Da redação

21 fev 2020 às 09:35

O jardim da antiga empresa Unitika, localizado na Rua Sucesso, na altura do número 400, no Jardim Boer, em Americana, vem causando transtornos os usuários do local por estar sem cuidados.

Paulo Rogério, representante comercial de 43 anos, utiliza a rua com frequência e conta que “o mato está ultrapassando o alambrado e atrapalha quem está caminhando”.

“Quando a empresa Unitika estava ativa, eles cuidavam do jardim. Agora, o mato já está alto e ninguém toma conta. Não dá nem para fazer caminhada, já que também tem mato crescendo na calçada”, desabafou Paulo.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Mato ultrapassa alambrado e dificulta a vida das pessoas que passam pelo local

O representante comercial conta que a rua é bastante movimentada por ser a ligação dos bairros Jardim Boer, Bertoni e Mirandola, além da ligação com a FAM (Faculdade de Americana). “Toda hora tem gente passando por aqui”, explica.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos foi questionada e informou em nota que será encaminhado um fiscal ao local para verificar e notificar o proprietário do imóvel para que seja realizada a limpeza.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.