22 de abril de 2021 Atualizado 21:32

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Reclamação

Mato alto atrapalha no canteiro da Avenida Cillos

Moradores alegam que o mato atrapalha a visão dos motoristas que passam pela via

Por Redação

26 fev 2021 às 08:55 • Última atualização 26 fev 2021 às 14:38

O mato alto nos canteiros centrais da Avenida Cillos, próximo ao Sesi 101, no Parque Universitário, em Americana, tem gerado reclamações de moradores e usuários da via.

O engenheiro de produção Renan Gomes, de 28 anos, mora no Parque Universitário e reclama que a situação aparenta uma imagem de “total abandono” com o mato invadindo a pista.

Moradores alegam que o mato atrapalha a visão dos motoristas que passam pela via – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

“É complicado fazer o retorno ali, o mato atrapalha os motoristas porque impede totalmente a visão. Eu só consigo ver que o carro está vindo quando já estou na pista”, diz o engenheiro.

O LIBERAL no seu e-mail: se inscreva na nossa newsletter

A Secretaria de Meio Ambiente de Americana foi questionada e esclareceu que se trata de área de concessão da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), que informou a programação de manutenção nos canteiros da Avenida Cillos e Avenida Castelhanos para a próxima semana.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade