22 de abril de 2021 Atualizado 11:51

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Liberal nas Ruas

Mato alto atrapalha na Avenida Iacanga

Mato excede a altura de um metro, além de ocupar espaço que atrapalha a passagem de pedestres

Por Redação

16 fev 2021 às 08:15

A Avenida Iacanga, no bairro Jardim Ipiranga, em Americana, tem motivado reclamação de moradores do local por conta do mato alto na calçada.

A reclamação é do aposentado José Maria Gouveia, de 58 anos, que mora próximo ao local. O trecho em questão é na altura do número 1.700, em frente ao campo de futebol do Clube Atlético Ipiranga, próximo ao pontilhão da Rodovia Luís de Queiroz (SP-304).

Trecho com mato fica em frente ao Clube Atlético Ipiranga – Foto: Divulgação

De acordo com o aposentado, o mato excede a altura de um metro, além de ocupar espaço que atrapalha a passagem de pedestres, forçando-os a andar pela avenida.

“O trecho é bastante movimentado por veículos e pedestres, próximo de uma das principais entradas do bairro”, reclama o morador.

A Prefeitura de Americana foi questionada, mas não respondeu ao LIBERAL sobre uma previsão para a realização de limpeza no local.

LIBERAL NAS RUAS: Viu algo de errado no seu bairro? Um buraco na rua, um vazamento ou uma obra parada? Escreva para redacao@liberal.com.br ou envie mensagem para o WhatsApp do LIBERAL, no (19) 99271-2364, clicando aqui.

Publicidade