Manutenção do DAE pode afetar abastecimento de 12 bairros

Para a execução do serviço, será necessário esvaziar o reservatório elevado e drenar a subadutora R-3; veja a relação dos bairros afetados


O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana executa nesta quarta-feira (11) serviços de manutenção no registro da bomba booster, localizado no elevado 2 da Estação de Tratamento de Água (ETA).

Para a execução do serviço, será necessário esvaziar o reservatório elevado e drenar a subadutora R-3, que abastece a região do bairro Santa Catarina, informou o DAE.

Foto: Suzy Coutinho / Prefeitura de Americana
Serviços de manutenção em reservatório afeta ao menos 12 bairros em Americana

Haverá interrupção no fornecimento de água nos bairros Santa Catarina, Cordenonsi, Jardim São Paulo, Nova americana, Conserva, Vila Biasi, Jardim São Pedro, Cidade Jardim, Vila Mathiensen, Parque Novo Mundo, Terra América, Jardim Brasília e adjacências.

Os serviços começam às 7 horas desta quarta-feira e a conclusão está prevista para até 14 horas, quando o abastecimento será normalizado.

Rede de água

A equipe do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana está executando a troca de rede de água na Rua Cândido Cruz, entre as Ruas Washington Luis e 30 de Julho. O serviço começou no último domingo (8) e se estenderá até esta terça-feira (10).

Serão substituídos 100 metros de rede de ferro fundido por PVC, material mais resistente, segundo o DAE.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora