Obra de viaduto deixa região do Pós-Anhanguera sem água

Viaduto na entrada de Americana será suspenso e adutora que fica ao lado terá de ser desligada; 45 mil pessoas podem ficar sem água nesta quarta-feira


A região do Pós-Anhanguera terá com o abastecimento de água prejudicado nesta quarta-feira (22) devido às obras no viaduto “Dr. Waldemar Tebaldi”, no quilômetro 125 + 100 metros, da Rodovia Anhanguera (SP-330), que dá acesso à Praia dos Namorados.

Foto: Susy Coutinho / Prefeitura de Americana
Obras em viaduto estão sendo executadas desde o dia 9 de abril pela CCR AutoBan

As obras estão sendo executadas desde 9 de abril pela CCR AutoBan, concessionária que administra o sistema Anhanguera-Bandeirantes, para consertar um desnível.

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Americana informa que a CCR fará uma suspensão do viaduto com macacos hidráulicos e esse serviço será feito ao lado da subadutora 12, que terá que ser desconectada pelo DAE para a realização da intervenção pela CCR AutoBan.

A retomada do abastecimento está prevista para às 18 horas de quarta-feira, sendo que o abastecimento em toda a região Pós-Anhanguera deverá ser totalmente restabelecido em 24 horas, segundo o DAE. Cerca de 45 mil moradores deverão ser afetados com o desabastecimento.

As informações são da assessoria de comunicação da Prefeitura de Americana.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!