Lojas do Terminal começam a funcionar hoje

Quinze estabelecimentos, entre lojas de lanchonetes, lojas de vestuário e serviços, abrem as portas a partir desta sexta-feira


A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) informou que 15 lojas do centro comercial do Terminal Metropolitano de Americana começam a funcionar nesta sexta-feira (10). Os estabelecimentos estão localizados no piso superior do Terminal, na Avenida Antonio Lobo.

Os estabelecimentos ligados à alimentação funcionarão das 6h às 22h, e os demais estarão abertos das 8h às 21h.

Em junho, O LIBERAL mostrou que apenas uma loja funcionava no centro comercial, seis meses depois da inauguração do Terminal Metropolitano. Tratava-se do box comercial da Mais Americana, empresa que comercializa os cartões usados no transporte urbano da cidade. No total, o Terminal comporta 29 espaços comerciais

“Numa área de 2.700 m2, os usuários e a população que frequenta diariamente a região terão à disposição lanchonetes, lojas de vestuário e serviços”, trouxe nota da EMTU. “O mezanino também dispõe de quatro sanitários, dois deles com acessibilidade”.

A exploração comercial do espaço foi terceirizada pela EMTU à empresa Ralmídia, que fez a melhor proposta em licitação realizada no ano passado. A empresa paga R$ 11,3 mil mensais pela exploração de 36 boxes – 29 no terminal de Americana e outros sete no terminal de Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!